terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

POR ONDE ANDAM OS PERSONAGENS DA NOVELA MARIA DO BAIRRO





THALIA 
Ariadna Thalía Sodi Miranda: (Cidade do México, 26 de agosto de 1971) é uma cantora e atriz mexicana. Vencedora de um Grammy Latino, é célebre por suas atuações em telenovelas, vistas por mais de dois bilhões de pessoas em 180 países. 


Na madrugada de 27 de Maio de 2011 nasceu seu filho. Sua ultima novela foi “ Rosalinda”, em 2009 apresentou um programa chamado Las Aventuras de Eebee y Thalía.
E em 2010 lançou o Álbum chamado: Primera Fila: Um Año Después.  


FERNANDO COLUNGA







Muito reservado com relação a sua vida pessoal, pouco se sabe sobre a intimidade do galã. Colunga não tem Twitter, nem Facebook e não vai a eventos recheados de celebridades. O ator também não abre sua casa para revistas de celebridades e só é visto na noite mexicana quando está divulgando algum trabalho.
Recentemente, ele comentou sua postura com a mídia em uma entrevista para um programa de TV local. “Não acredito que as pessoas tenham que resolver sua vida com a imprensa e nem basear sua carreira em assuntos pessoais”, explicou.
Colunga parece não se importar com os boatos de que seria gay, nem dá a mínima para as inúmeras namoradas que lhe arranjaram na última década. O mais novo boato que circula pelo México sobre a vida sentimental do bonitão é que seu coração pertence a Natalia Fernández Varela Carral. A morena, que é sócia do astro em seus negócios em Miami, estaria namorando o ator há três anos.
Seu último papel na TV foi em Soy tu dueña em 2010 como par romântico da atriz venezuelana Gabriela Spanic, que marcou seu regresso as telenovelas mexicanas após 13 anos.
Ele atualmente mora na Flórida e está solteiro, aos 45 anos.



ITATÍ CANTORAL



Ela hoje tem 36 anos (13 de maio de 1975), é casada com Carlos Ilegaron e tem dois filhos gêmeos e uma menina, que são afilhados da cantora-atriz, e ex-rival em "Maria do Bairro", Thalía.
Participou no ano de 2004 do filme norte-americano 'Man on Fire' junto a Denzel Washington.
Em 2010 Itatí Cantoral foi vencedora do famoso prêmio da revista "TvyNovelas", como a melhor Atriz da Televisa ao interpretar Alejandra Álvarez del Castillo em 'Hasta que el dinero nos separe', sua última atuação em novelas.


IRÁN EORY


Nasceu em Teerã, no dia 21 de outubro de 1937 - Cidade do México.
Em 1999, Eory sofreu um edema cerebral, que a manteve hospitalizada por um tempo e afetou a mobilidade do seu lado esquerdo do corpo. Ela vivia em seu apartamento na Colônia Nápoles junto de sua mãe. A última vez em que Irán Eory apareceu em público na tv foi na Univision, nos Estados Unidos no programa da apresentadora Martha Susana.
Duas semanas depois, na sexta-feira 8 de março de 2002, desmaiou em sua casa e foi levada para o Hospital Inglês na Cidade do México, onde veio a falecer na manhã de domingo, dia 10 de março de 2002 às 07:35, aos 63 anos de idade, após entrar em coma e sofrer um derrame cerebral.
Seu último trabalho na televisão foi em 2001 na novela Aventuras en el tiempo, onde fez uma participação especial.

RENÉ MUÑOZ



René Muñoz nasceu em Havana, em 19 de fevereiro de 1938 — Cidade do México.
Foi um ator e roteirista cubano radicado no México.
Estudou na Espanha e na França e iniciou sua carreira de ator aos 23 anos de idade no filme espanhol Fray escoba, de (1961), no qual se fez famoso por interpretar a personagem São Martín de Porres.
Última novela:Abraça-me Bem Forte em 2000.
Vítima de câncer no esôfago e complicações nos rins e no pulmão, René Muñoz.Faleceu aos 62 anos.

RICARDO BLUME


Chegou ao México na década de 1970, onde se naturalizou cidadão mexicano. Atuou em em várias telenovelas entre elas 'Carrusel de las Américas' em 1992, Marimar no ano de 1994, e María la del Barrio de 1996 ao lado de Thalía, também com a falecida atriz Irán Eory e Fernando Colunga, atuou em Amor real em 2003 e Heridas de Amor em 2006.
Ele recebeu a medalha, "Minha Vida" no teatro, o maior prémio de desempenho no México, que foi entregue pelo mexicano Centro Internacional de Teatro do Instituto da UNESCO.
Voltou para o Peru de 1980 a 1992, com a idéia de alugar ou comprar um teatro - "é a única frustração da minha carreira" -. disse o ator. Em entrevista realizada apenas uma vez na televisão como convidado na série Gamboa. Mais tarde, ele foi comentarista e apresentador de página documentários culturais na televisão, retornando de volta para o México.
Ele foi homenageado com a medalha "Vizcardo e Juan Pablo Guzman", concedido pelo Congresso da República do Peru, em 2002, reconhecer e premiar os seus esforços em sua atuação.

AURORA MOLINA


Nasceu em (Valência na Espanha dia 13 de março de 1931.
Foi uma atriz espanhola, que desenvolveu toda a sua carreira no México.
Sua última participação em novelas foi em Carinha de Anjo (2000).
Ela faleceu de causas naturais aos 72 anos de idade no dia 24 de fevereiro de 2004 na cidade de Reynosa, estado de Tamaulipas no México.


SÍLVIA CAOS


Nasceu em Havana em 10 de agosto de 1933. Era uma atriz cubana que teve toda sua carreira em ascessão no México e iniciou sua carreira artística na televisão em 1958, na novela "Más allá de la angustia".
Seu último na televisão foi na telenovela "¡Vivan los niños!" , em 2003. Faleceu de câncer em função do cigarro no dia 16 de Abril de 2006, na Cidade do México.


TITO GUÍZAR



Nasceu na cidade de Guadalajara no México dia 8 de abril de 1908, e faleceu em 25 de dezembro de 1999 de pneumonia na cidade de San Antonio, no Texas Estados Unidos.
Era um ator mexicano de cinema, musical e televisão.
Última novela:O Privilégio de Amar de 1998.

JUAN MANUEL RUIZ SAVAL



Mais conhecido como Manuel Saval nasceu na Cidade do México em 22 de junho de 1956.
Manuel faleceu de câncer aos 53 anos de idade, em 23 de junho de 2009, após dois anos de luta contra a doença.

MECHE BARBA



Nasceu na cidade de Nova York nos Estados Unidos no dia 24 de setembro de 1922.
Era uma atriz e bailarina de nacionalidade estadunidense naturalizada mexicana.
Vítima de enfisema pulmonar, Meche Barba faleceu no dia 14 de janeiro de 2000, na Cidade do México. Seu último trabalho na televisão na telenovela Rosalinda em 1999.

FONTE: Wikipédia



1 comentários:

Dalbem disse...

Eu gosto muito dos atores mexicanos, principalmente as mulheres...são as mais lindas do mundo.

Postar um comentário

VÍDEOS YOUTUBE

Loading...

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes